Santo André 3×2 Marcílio Dias

Nesse domingo (25 de agosto de 2013), acompanhamos uma partida épica, pela última rodada da primeira fase da série D, Santo André e Marcílio Dias se enfrentaram no Estádio Municipal Bruno José Daniel.

É sempre um grande prazer acompanhar o time da sua cidade, onde pode se encontrar as diferentes gerações de torcedores, esse é o sr. Cerchiari, que não perde um jogo do Ramalhão!

Outra coisa que a torcida do Santo André está envolvida é a reforma do estádio. O primeiro passo (grande, se pensar na atuação de uma torcida) foi a retirada do ex-prefeito, na última eleição.

Agora, seguimos cobrando a continuidade das obras do atual prefeito e os detalhes do que foi feito durante a reforma.

Lá ao fundo pode se ver o início das obras.

E ao lado do banco, o nosso atual treinador, Paulo Roberto, um cara muito gente boa e que vem fazendo um trabalho legal a frente do time.

O estádio recebeu um bom número de torcedores (quase 2 mil pessoas).

O destaque negativo fica por conta do enfrentamento ocorrido entre as torcidas do Santo André e do Marcílio Dias, na rua lateral do estádio. Mas dentro do estádio, o clima foi tranquilo, nada além de provocações.

Em campo, o time do Santo André deu motivos para a festa. Após um primeiro tempo em branco, o Ramalhão abriu 2×0, com gols de Muller (na foto abaixo, comemorando ajoelhado) e Juninho Silva.

A torcida foi ao delírio! Só quem torce pro Santo André, sabe o que foi ver o time na série A, em 2009, despencar para a série D, em 2013.

Ainda existem muitas famílias e amigos frequentando o estádio. A sensação de estar entre amigos é total!

Mas… Torcer para o Santo André é perigoso para os cardíacos. Quando todos já cantavam a vitória e a classificação, veio o terror.

Em menos de 10 minutos o Marcílio Dias empatou o jogo.

Mas nem o time nem a torcida desanimaram e o Ramalhão conseguiu se superar fazendo 3×2 e classificando assim para as oitavas de final da série B, jogando contra o Metropolitano de Santa Catarina…

Força, Ramalhão!!!

APOIE O TIME DA SUA CIDADE!!

2 Respostas to “Santo André 3×2 Marcílio Dias”

  1. Bruno Fernandes disse:

    Caraca! Foi uma tremenda de uma queda mesmo, em 4 anos na série D. O meu Mecão foi da A pra C em 3 anos, ai depois voltou pra B. Também é teste pra cardíaco torcer pro América rsrs mas isso que nos faz ficarmos mais apaixonados né? =D
    Abraços e boa sorte para o Santo André!


Deixe um comentário

*