Em busca do Estádio perdido em Monte Azul

No feriado de 12 de outubro tentei ver um jogo da Inter de Bebedouro, mas não consegui (veja aqui porque). Ao menos aproveitei para dar um rolê pelas cidade vizinhas e pude fotografar os estádios locais. Uma dessas cidades foi Monte Azul Paulista! É em Monte Azul que encontramos o “Ninho do Azulão” estádio que abrigou orgulhosamente o time da cidade em sua primeira disputa de primeira divisão paulista.

Aparentemente, sua capacidade de pouco mais de 11 mil torcedores pode parecer pequena, mas vale lembrar que a cidade tem população de 20 mil habitantes, o que fez com que o Atlético Monte Azul fosse o time da cidade com a menor população da primeira divisão.   Trata-se do Estádio Otacília Patrício Arroyo. Um estádio lindo! É uma pena que o time tenha sido rebaixado à A2… Esse é o lado de traz do Estádio, que simplesmente acaba numa área verde que dá um charme especial.

E olha que loca a estradinha que pode levar ao fundo do estádio (é o caminho dos visitantes!).

Ali perto fica a sede da Torcida Guerrilha Azul:

Para quem quer ver um pouco dos caras em ação:

 E para se ter uma ideia de como é o Estádio visto de cima, peguei essa foto do site do time (www.atleticomonteazul.com.br):

Aliás, essa é uma das camisas que estou buscando, caso alguém da diretoria queira apoiar e me enviar, entre em contato!

APOIE O TIME DA SUA CIDADE!!!

]]>

3 comentários em “Em busca do Estádio perdido em Monte Azul”

  1. Tive a oportunidade de ver Monte Azul 4×2 Juventus ano passado, qdo o moleque caiu para a Série A3 e o Monte Azul ficou próximo do acesso para a A1, mta torcida e do lado de Bebedouro, onde consegui ver Inter 3×2 Taboão da Serra esse ano… bela região!!!

    Sempre estou em Bebedouro, boas as fotos da Prefeitura, mas faltou o Lago rsrs

    Abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *