Encontro de colecionadores e Segundona na Javari

Colecionismo: prática que as pessoas têm de guardar, organizar, selecionar, trocar e expor diversos itens por categoria, em função de seus interesses pessoais. É mania, coisa de doido, nem sempre faz sentido pra quem não é adepto, mas… para quem gosta… É difícil se desligar.

E foi para alimentar os fãs de camisas de futebol que rolou neste sábado, 5 de outubro, no restaurante Free Port (Rua Dr. Zuquim, 130 – Santana) mais uma edição do “Encontro de Colecionadores de Camisa”, capaz de unir rivais em prol de um mesmo ideal.

Após o encontro, aproveitamos para dar um pulo na Javari, onde o Cotia está mandando seus jogos nessa reta final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O jogo envolve dois times que lutam entre si pela vaga na série A3 2014: o próprio Cotia F.C. e o C.A. Assissense.

A torcida do Cotia esteve presente na Javari, apoiando o time!

O pessoal da “Ultras Cotia” esteve ocupando as bancadas do estádio grená.

E ainda contaram com o apoio do pessoal da Super Raça, do CA Taboão da Serra, também presente.

Também apareceu um pessoal pra apoiar o Assissense:

E lá estávamos nós, oficializando e eternizando mais um jogo entre dois times que a grande mídia luta para manter no anonimato…

O Cotia mandava na partida, porém o Assisense perdeu várias chances de matar o jogo nos contra ataques.

Ainda que fiquem em cidades distantes, os dois times vivem problemas semelhantes: falta de apoio total da população local, que ainda prefere apoiar os grandes clubes da capital, ao invés de adotar o time da própria cidade.

Perto dessa luta pela própria sobrevivência e pela disseminação do amor ao verdadeiro futebol, o desafio em campo, enfrentado pelos atletas fica até pequeno. Mas, o jogo merecia resultado melhor que o 0x0…

O placar acabou sendo ruim para ambos os times, uma vez que o líder Água Santa (de Diadema) surpreendeu a todos e perdeu em casa para o Inter de Bebedouro, por 3×2, embolando a disputa pelas 2vagas, deixando a situação mais difícil para o Assissense…

1) Água Santa – 7 pontos

2) Cotia – 6 pontos

3) Inter de Bebedouro – 4 pontos

4) Assissense – 4 pontos

É pra esquentar a cabeça do treinador…

APOIE O TIME DA SUA CIDADE!!!

Deixe um comentário

*