Rolê boleiro em Maceió

Maceió, vamos ao lado boleiro do rolê! Como eu disse no post anterior, a aventura começou no aeroporto ao encontrar e bater um longo papo com o Dorival Júnior (atual técnico do Santos). Mas mesmo ao chegar em  Maceió, os ventos continuaram soprando a nosso favor, e logo no primeiro dia demos a sorte de poder assistir a um amistoso do CRB contra a Seleção de Passo do Camaragibe, no Estádio Severiano Gomes Filho, ou Estádio da Pajuçara CRB x Seleção de Passo do Camaragibe - Estádio Severiano Gomes Filho - Estádio da Pajuçara O CRB venceu por 1×0, jogando boa parte da partida com um jogador a menos. CRB Enquanto isso, nas arquibancadas, nós conhecemos o pessoal da Comando, organizada do CRB que comanda a festa nos jogos. Vale lembrar que como nossa máquina foi perdida, estou usando fotos da imprensa local para ilustrar o post e infelizmente não pude mostrar os vídeos que fizemos da torcida. Pra mim, o que mais marcou foi o pessoal cantando as músicas em Rap! Achei o vídeo do dia em que estávamos lá, e se vc der um pause aos 22 segundos, verá eu (de amarelo) e a Mari (de vestido) lá embaixo encostado no alambrado… Nossa única lembrança desse jogo…

E o jogo pegando fogo no campo! Quem achou que seria fácil… O CRB mostrou muita disposição! CRB x Seleção de Passo do Camaragibe - Estádio Severiano Gomes Filho - Estádio da Pajuçara O jogo serviu para inaugurar um novo setor da arquibancada, construído com o apoio da própria torcida que comparecia aos amistosos pagando um ingresso de R$ 15 e concorrendo a uma moto, sorteada no intervalo do jogo. CRB x Seleção de Passo do Camaragibe - Estádio Severiano Gomes Filho - Estádio da Pajuçara O Estádio Severiano Gomes Filho, ou Estádio da Pajuçara fica há pouco mais de 5 quarteirões do hotel em que ficamos.

CRB x Seleção de Passo do Camaragibe - Estádio Severiano Gomes Filho - Estádio da Pajuçara

CRB x Seleção de Passo do Camaragibe - Estádio Severiano Gomes Filho - Estádio da Pajuçara No último dia em Maceió, ainda fomos até a sede da comando. Resultado: voltei com a camisa do CRB (comprei lá no centro), com vários adesivos, lembranças e até o ingresso que concorria à moto. Realmente ficamos sem palavras pela boa recepção da galera da Comando e esperamos poder encontrar o pessoal novamente. Valeu mesmo pela atenção! Em breve posto sobre a camisa do CRB e aí dedico mais espaço às torcidas e ao pessoal, por hora, pra não ficar muito cansativo e principalmente separar times rivais em posts diferentes, depois escrevo sobre a continuação do rolê boleiro por Maceió!

APOIE O TIME DA SUA CIDADE!!

]]>

3 comentários em “Rolê boleiro em Maceió”

  1. Mauuuuuuuuuuu eu vi agente ali no cantinhoooooo, ah que pena que agente não tem nosso proprio video, mas já valeu heheh

    Te amo e parebéns por ter achado assim agente já comprova que estivemos lá

    bjos

  2. Muito bom galera, espero que voltem aqui de novo em um dia de jogo oficial, valendo mesmo algum campeonato, pra vcs participarem da nossa enorme festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *