Basquete em Santo André relembra o Estádio

O basquete feminino de Santo André está sempre se esforçando para estar entre os melhores times das competições que disputa.

E não é graças ao apoio da Prefeitura, ou mesmo da população. É questão de raça das meninas atletas e das envolvidas, principalmente da técnica Laís Elena.

Como era uma 5a feira a noite, era de se esperar que a casa estivesse mesmo vazia… Mas lá fomos nós pra acompanhar o jogo contra as líderes do time de São José dos Campos.

Pra quem não tem acompanhado o basquete feminino brasileiro, é bom saber que a atual geração joga com muita raça, é um jogo forte, legal de se assistir.

As arquibancadas do Pedro del´Antonia mereciam estar repletas, ainda mais sabendo que o jogo é gratuito. Um país que vai sediar as Olimpíadas precisa começar a divulgar mais os esportes…

Bacana ver que mesmo nas arquibancadas do basquete o protesto pela liberação do Estádio Bruno José Daniel estava presente!

Falando sobre o jogo, após um início disputado, o time de Santo André terminou a metade do jogo liderando e conseguindo se manter na frente do placar, porém o terceiro quarto trouxe um São José ávido pela vitória e conseguiram a virada.

Mas, as meninas de Laís Elena mostrarm que não falta fibra e técnica para esse time e no último período deram a vitória ao quadro andreense por 62 a 59 e agora divide a liderança do campeonato com o próprio São José.

Parabéns aop trabalho realizado e ao público (ainda pequeno) que acompanhou a partida.

Ficam aí algumas imagens do jogo:

APOIE O TIME DA SUA CIDADE!!!

Deixe um comentário

*