Os times em campo vivem situações diferentes. O Paraná Clube surfa uma boa onda, levando 8 mil pessoas ao seu estádio e lidera a nossa chave. Já o Ramalhão até melhorou sua performance em campo, mas ainda não tem pontuação suficiente para fazer parte do grupo dos classificados.
Hora de se esquecer dos problemas por 90 minutos e rever os amigos de bancada!
E lá está a Esquadrão Andreense a animar a partida e apoiar o time!
É mais uma partida com um público baixo. Somando nossas organizadas ao povão e aos rivais não chegamos a mil torcedores acompanhando uma partida que prometia grandes emoções.
O time do EC Santo André comprou a briga pela recuperação no campeonato e mesmo com a derrota no jogo passado, vieram a campo com grande motivação.
E do nosso lado, nós suplicamos… Que venha a vitória, hoje…
O Paraná Clube também entrou em campo concentrado… E olha lá no fundo a torcida Paranista que compareceu ao ABC.
Hora da bola rolar!
E se a bola rola em campo, a Fúria põe a bancada pra agitar!
E lá estava a TUDA também!
Ali no canto está o pessoal da Máfia Azul!
Ali ao lado da faixa da Esquadrão, um resgate histórico mais que importante: a faixa da Ramalhão Chopp!
O jogo começou muito bem. Era lá e cá.
A torcida do Paraná também se fez presente:
Aliás, o goleiro do Paraná Clube é o Felipe e não é que ele acabou aceitando um gol de letra do Eder Paulista? E teve que ficar até o fim do jogo ouvindo o novo hit “Acorda Felipe, que hoje é campeonato…” kkkk ele levou na brincadeira e até acenou pra galera!
A tarde estava esquisita… Frio na sombra e calor no sol…
Fim do primeiro tempo. Hora da interação na parte alta do nosso estádio!
O segundo tempo começa e que tal dar um rolê pelo Estádio e sentir a vibração da nossa torcida?
O 2º tempo traz um fato triste logo no começo… Gol de empate do Paraná. Confira os dois gols e os melhores momentos da partida:
O técnico Renato Peixe até fez alterações e colocou o time no ataque, aliás… Matheus dá uma olhada aí e veja quem foi que entrou…
O jogo virou uma loucura… Era lá e cá… O Santo André apertou em um ataque, conquistou um escanteio e levou um contra ataque quase fatal!
As chances até eram criadas, mas… Não se converteram no esperado segundo gol…
Em meio a tristeza do resultado, uma alegria, e se você pudesse voltar no tempo e chegar até 1972 no momento dessa foto? Impossível né?
Mas se você não pode voltar, pelo menos pode ter a alegria de curtir a companhia do nosso goleiro da época. Tá aí o Carlão!
O fim do jogo somou o frio do entardecer com a dor do empate, e nossa torcida não teve outra opção a n˜ão ser lamentar o mal resultado ainda que o time tenha se portado bem em campo.
O técnico Renato Peixe mandou a campo: Gabriel Cabral; Eliandro, Raphael Carvalho, João Paulo (Udson) e Ruan; Natham, Gharib (Henrique) e Alex Nagib (Dioran); Will (Bruninho), David Ribeiro (Kayan) e Eder Paulista.
Fica o nosso olhar e nossa esperança para que conquistemos os resultados necessários para a classificação para a próxima fase e … o acesso!!!
Voltando aqui para olhar o site e ler histórias reais sobre o futebol.
Feliz demais de seguir em atividade.
Nem tudo o que é bom acaba.
Adiante, Mau!