Dessa vez fomos atrás da beleza dos estádios menores, mas confesso que o mais bonito foi o azul do céu em frente a uma das várias igrejas da cidade que eu e a Mari conhecemos.
O primeiro Estádio que buscamos foi o “Francisco Pedro Regini“, pequeno mas muito tradicional.
Como estava fechado, batemos na porta da vizinha, que nos permitiu adentrar sua casa para fotografar um pouco do gramado, que recentemente passou por uma reforma, mas infelizmente teve problemas com o novo sistema de drenagem, e acabou dando no que se vê abaixo:
Depois, foi a vez do Estádio Dr. Octávio da Silva Bastos, também conhecido como o campo do CIC, que fica junto de um complexo esportivo e que dizem ter capacidade para mais de 10 mil pessoas.
Mais uma vez as portas estavam fechadas, e dessa vez, não teve vizinha que pudesse nos ajudar, fica pra uma próxima vez algumas fotos de dentro.
É uma pena que uma cidade com uma história de futebol tão rica, que deu origem a times como a Sanjoanense e ao Palmeiras, potências no interior, no passado, hoje não tenha mais nenhuma equipe disputando campeonatos profissionais.
]]>
Boa noite Mau! Uma pena vc não conseguir fotografar os estádios de São João da Boa Vista…temos grandes estádios com uma história fantástica aqui…
Dawison, eu estive aí duas vezes, há quase 13 anos atrás. Sem dúvidas que preciso voltar e fazer a tarefa corretamente hehehe Abraços