Mostra de Camisas do CA Guaçuano

E hoje, 17 de julho de 2021, foi dia de conhecer a exposição de camisas do CA Guaçuano, que está até o final do mês no Boulevard Shopping em Mogi Guaçu. E foi a oportunidade de encontrar o amigo Samir, que está realizando um trabalho muito bacana relacionado à memória do time.

A exposição reuniu camisas históricas, dos anos 80 até a atual década, com suas devidas identificações.

Até o presidente atual do clube, que está batalhando para a volta do time ao futebol profissional esteve presente.

Já estivemos presentes em vários jogos do CA Guaçuano, mas todas as partidas que assistimos foram já no século XXI. (veja aqui, uma das belas visitas à Mogi Guaçu). E olha que linda essa camisa de 1982!

Um grande prazer em estar presente nesse evento que reforça o amor ao time da cidade, e um resgate da memória do clube, que em 2021 segue afastado das disputas profissionais e consequentemente distante de sua torcida e da população da cidade…

A atual diretoria se apresenta sobre o tema: “Um novo tempo. Um novo valor”. E é o que a torcida do Mandi espera… Ter seu time de volta ao futebol profissional! Foi muito bacana ver as pessoas passarem por ali e perguntarem do time, relembrarem jogos e histórias ao redor do CA Guaçuano.

Enquanto isso, sigamos admirando a beleza das camisas que marcaram o passado do futebol do CA Guaçuano!

E que o trabalho da torcida em conjunto da diretoria, possa trazer a presença do clube junto à população local e em breve se represente nas arquibancadas do Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho.


Apoie o time da sua cidade!!!

2 Respostas to “Mostra de Camisas do CA Guaçuano”

  1. Samir Gimenes disse:

    Obrigado Maurício pela presença e parabéns pelo lindo trabalho que faz apoiando o futebol do Interior.


Deixe um comentário

*