O surgimento dos "Trapos" andreenses

MAIO 033

Opa… Algo de novo nas arquibancadas andreenses… Após ver tantos jogos em terras hermanas, “El Pibe Gui”, editor do polêmico “Expulsos de Campo!” me convidou no sábado passado a ajudar a confeccionar seu trapo para o jogo contra o Flamengo. Na foto, El Pibe e Mari “La loca” (mi novia) estendem o trapo…. Pode não parecer, mas o pano era um lençol velho, recortado e a frase, uma citação da banda Attaque 77, que retratou bem o sentimento do hincha Gui pelo Santo André. Mesmo perdendo, não se arrepende deste amor…

APOIE O TIME DA SUA CIDADE!!!

]]>

10 comentários em “O surgimento dos "Trapos" andreenses”

    1. Porque a banda A77aque (que grvaou a musica que tem esta frase) é Argentina, a frase originalmente é portenha…
      E assim ajudamos a quebrar esse preconceito besta alimentado pela mídia de que brasileiros e argentinos não podem ser amigos em nada que se relacione ao futebol…

      1. Pode crer !
        Bobeira mesmo, mas isso é mais coisa da imprensa e de quem não curte o futebol mesmo, eu particularmente não torço para Argentina em nada, é minha opinião !
        Mas com certeza eles amam o futebol muito mais que nós, disso eu não tenho dúvida !
        Abs !

  1. Ficou legal o trapo, gostaria que os torcedores no Brasil pudessem encher os estádios de trapos,bandeiras,papel picado, enfim, adoro aquelas festas dos hinchas argentinos, eles sabem TORCER loucamente pelos seus clubes, enquanto aqui temos que aturar os cornetas de plantão e torcedores “desnutridos” q só cantam qdo o time ganha!

    1. O que mais me marcou na penúltima visita a Argentina foram os trapos na cancha do All Boys no jogo de estréia da nova arquibancada deles…
      All boys, mi grand amigo…. nesta jornada estarei siempre contigo… Te allentaremos de corazon, esta es la hinchada que te quieres campeon! No me importa a las fotos, que sacan la Federal, yo te sigo a toda parteeeeeeee Cada vez te quiero mas!!

  2. na verdade não tá em português e nem em espanhol…o certo seria “NO ME ARREPIENTO DE ESTE AMOR”…como na música da grande cantora Argentina Gilda, regravada pelo Attaque 77…

  3. Outra coisa… La Peste Blanca…que é a BarraBrava do All Boys canta assim :

    Blanco, mi buen amigo, esta campaña volveremo’ a estar contigo, te alentaremos de corazón, esta es tu hinchada que te quiere ver campeón, no me importa esas fotos que sacan la federal, yo te sigo a todas partes, cada vez te quiero más…e não como tu postou aí…Salu2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *