Pra saber vencer, há que saber perder…

23 de abril de 2022. A série D do Brasileiro chega à sua 2a rodada e o Santo André tem a chance de se manter na liderança após ter vencido a primeira partida fora de casa contra a Academia Pérolas Negras (veja aqui como foi!). O adversário já está postado em campo, a laranja mecânica carioca: o perigoso Nova Iguaçu FC!

O Estádio Bruno José Daniel fica lindo pronto para a partida! Aqui o gol da esquerda:

O meio campo:

E o gol da direita:

Em quantidade, a torcida ramalhina não tem feito sua parte, como costumava fazer em outros anos…

Em campo, nossa molecada se esforça, corre e começa o primeiro tempo conseguindo dominar o time carioca.

Aos poucos a partida se equilibra, e o time do Santo André não consegue mais criar nada para a preocupação da torcida.

Com um sol forte na cabeça e um jogo amarrado em campo, o primeiro tempo vai embora sem grandes chances para nenhum dos dois times.

Mais uma vez, a diretoria trouxe para o estádio a loja do Ramalhão, com várias opções de camisas, shorts e até copos temáticos!

O intervalo permite a gente trombar os amigos, como o Renato e o Nílton (lá de Suzano):

O segundo tempo começa e com 21 minutos o Nova Iguaçu chega ao seu gol após uma bola cruzada na área que chegou láááá no segundo pau e foi cabeçeada para dentro da área para enfim receber o golpe final…

É uma tarde a ser esquecida pela nossa torcida e até pelo nosso time, que, repito, não deixou de correr um minuto, mas que não se encontrou como time, ainda…

A Esquadrão segue apoiando… Mas infelizmente dessa vez, o time não consegue reagir…

Não é hora de se desesperar, nem de sair xingando os jogadores, muitos dos quais foram formados aqui e tem uma relação de grande carinho com o clube…

O Santo André foi a campo com: Gabriel Cabral; Eliandro, Samuel Terram, Udson e Caio Ruan; Denis Germano, David Ribeiro (Ruan), Vitor (Dioran) e Gharib (Alex Nagib); Maycon (Cledson) e Tiago Ulisses, sob o comando do técnico José Carlos Palhavan.

E na nossa bancada, tá lá a faixa lembrando que nosso amigo Bellotti sempre estará presente!

O outono transformou a tarde em um espetáculo de cores para fazer a torcida ramalhina esquecer o resultado e se preparar para o próximo jogo, novamente em casa, e agora contra o São Bernardo FC!

APOIE O TIME DA SUA CIDADE!!

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *