Taça Independência: Santo André 0x0 Inter de Limeira (2×4 nos penaltys)

Sábado, 11 de março de 2023, uma tarde de chuva ininterrupta marcou a despedida do Ramalhão do Campeonato Paulista 2023. Até a Bia, minha sobrinha compareceu!

Mas além da Bia e do meu pai, apenas um pequeno número de torcedores (cerca de 950) toparam passar 90 minutos embaixo de tanta água e assistir a despedida do Ramalhão. Mas vamos lá! Somos poucos, mas loucos!

Aí, a Fúria Andreense, que faça chuva ou faça sol, acompanha o time cantando 90 minutos!

E a Esquadrão também estava lá!

O lado roqueiro da nossa torcida estava representado pelo amigo André, que curtiu a chuva!!

No intervalo deu pra ver que tinha uma galera assistindo o jogo ali da parte coberta.

Quem sabe a Prefeitura compra a ideia de descer uma parte desta cobertura pra melhorar a qualidade de quem quer ver futebol independente do humor da natureza?

E aí o amigo e atual baterista da banda Visitantes: “Gó” !

E falando em rock, um abraço ao pessoal da Inter Metal que levou uma faixa em homenagem à banda DRI ! Já trombamos com eles em um jogo da Copinha e os caras são gente boa! E parabéns ao pessoal de Limeira que colou como visitante!

Sente o clima (frio e chuvoso) do jogo:

Mas se hoje não tem rock, foi a batida da Fúria que espantou o frio e fez a gente aguentar tanta chuva até o fim do jogo em um triste 0x0, graças a um gol impedido pelo bandeira 🙁

A decisão por penaltys teve duas cobranças desperdiçadas pelo Ramalhão, culminando na classificação do time de Limeira, por 4×2. Parabéns ao pessoal do interior.

APOIE O TIME DA SUA CIDADE!!!

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *